Assassin's Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS na Xbox Series X

Ubisoft esclarece sobre o desempenho.

Com revelação de Assassin's Creed Valhalla na Xbox Series X que aconteceu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que os 60 FPS serão o padrão na nova consola, muitos ficaram a questionar-se acerca do desempenho em concreto deste jogo.

Para ficarmos esclarecidos, decidimos contactar directamente a Ubisoft, questionando acerca do rácio de fotogramas por segundo de Assassin's Creed Valhalla na Xbox Series X. Esta foi a resposta que obtivemos de um representante da Ubisoft:

"A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades das novas consolas para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin's Creed Valhalla para a Xbox Series X".

"Actualmente, podemos garantir que Assassin's Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS. Assassin's Creed Valhalla vai beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções. Por último, Assassin's Creed Valhalla vai beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pela Xbox Series X, e mal podemos esperar para veres o bonito mundo que estamos a criar na impressionante resolução de 4K."

"Vamos ter muito mais para mostrar sobre Assassin's Creed Valhalla no futuro próximo, por isso fica atento a mais informações em breve!"

As palavras da Ubisoft sugerem, portanto, que neste momento o jogo corre a 30 FPS na Xbox Series X, ficando aberto a possibilidade do desempenho ser melhorando até ao lançamento por meio de optimizações feitas pela equipa.

Para além da versão Xbox Series X, estão confirmadas versões para PC, PS5, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (151)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (151)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários