Trailer de Assassin's Creed Valhalla deixou a desejar e a Ubisoft admite-o

Diz que fará melhor da próxima vez.

A Ubisoft revelou ontem o primeiro trailer gameplay de Assassin's Creed Valhalla, mas soube a pouco.

Após a apresentação do pequeno vídeo, começaram a surgir críticas à pequeníssima amostra deste novo Valhalla e até à forma como desafia o conceito de "trailer gameplay" pois não te dá uma clara ideia de gameplay.

A companhia, representada pelo director criativo do jogo, reconheceu que deviam ter feito melhor e promete que nos próximos meses saberás mais de Assassin's Creed Valhalla, consoante se desenrola a campanha de marketing e revelações que estão a preparar.

Algumas horas depois da revelação do trailer gameplay na Inside Xbox de ontem, Ashraf Ismail, director criativo do jogo, deixou uma mensagem na qual reconhece que os jogadores têm o direito de sentir desilusão com a amostra.

"Tinhas o direito a esperar por mais hoje. Temos uma longa campanha de marketing pela nossa frente, verás mais gameplay aprofundado e terás muitas mais informações sobre o jogo."

"Obrigado pelo teu entusiasmo e paixão! Sê paciente connosco e gentil. Valerá a pena!"

Assassin's Creed Valhalla ainda não tem data de lançamento, mas ainda temos muitos meses pela frente, durante os quais esperar por novidades e ao longo do Verão certamente teremos esse gameplay que tanto queremos ver.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários