Tokyo Game Show 2020 substituído por evento online

COVID-19 leva organizadores a cancelar evento físico.

Todos os grandes eventos de videojogos de 2020 estão oficialmente cancelados, pelo menos aqueles que iriam decorrer num espaço físico.

Com a Paris Games Week 2020 cancelada, foi a vez dos organizadores do Tokyo Game Show 2020 anunciarem o mesmo. Pelo lado positivo, o evento ainda vai acontecer, mas em formato digital.

Os organizadores do Tokyo Game Show 2020 comentam que "devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19) numa escala global e com a situação a permanecer imprevisível no Japão, o organizador e co-organizadores chegaram a esta decisão depois de uma longa consideração."

A versão digital do Tokyo Game Show 2020 decorrerá nas mesmas datas para as quais o evento físico estava previsto, ou seja, de 24 a 27 de Setembro. Por enquanto ainda não é claro o que será apresentando no evento digital.

Outro evento que também decorrerá em formato digital será a Gamescom 2020. Já no caso da E3 2020, não haverá evento físico nem digital.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários