Scarlet Nexus confirmado para a PS5, PS4 e PC

Depois do anúncio na Xbox Series X e Xbox One.

Anunciado ontem para a Xbox Series X e Xbox One, Scarlet Nexus da Bandai Namco também terá versões PlayStation 5, PS4 e PC.

Desta forma, a Bandai Namco confirmou oficialmente que o seu novo JRPG de acção, desenvolvido pela equipa de Code Vein, estará disponível como um jogo cross-gen nas plataformas Xbox, PlayStation e PC.

Com um estilo visual que te poderá fazer pensar em Code Vein, Scarlet Nexus é uma nova propriedade intelectual que aposta em combates simplificados e a grande velocidade.

Yuito Sumeragi, o protagonista, consegue movimentar-se de forma muito ágil e usufruiu de poderes especiais que combina com a sua arma para despachar as criaturas que ameaçam New Himuka.

Sobre Scarlet Nexus, a Bandai Namco destaca o sistema de combate, a capacidade para explorar uma cidade japonesa futurista e uma experiência que combina acção e narrativa de forma entusiasmante.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários