Confirmada versão PS5 de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Vamos dançar?

Depois de anunciar a versão Xbox Series X, a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs anunciaram a versão PlayStation 5 de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2.

Agendado para o final de 2020, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 fica assim confirmado como um jogo totalmente cross-gen, que te permitirá mergulhar num mundo de vampiros em confronto.

Existem diversas facções e tu estarás no centro de uma sangrenta guerra civil entre as diferentes facções de vampiros, criaturas que desejam controlar a cidade.

A Harsuit labs promete que terás a capacidade para desfrutar de um sistema de combate rápido e repleto de habilidades, que te ajudará a percorrer o submundo de Seattle para descobrir os seus perigosos segredos.

Terás de formar alianças que nem sempre inspiram confiança, mas só assim avançarás na narrativa e só assim poderás desfrutar de recompensas específicas.

Além disso, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 promete uma história envolvente, imersa em fantasia com vampiros.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários