Techland desmente rumores sobre problemas na produção de Dying Light 2

"O jogo está em boa forma (e em boas mãos)".

Esta semana um site polaco chamado Polskigamedev começou a espalhar o rumor de que o desenvolvimento de Dying Light 2 está em sarilhos.

Um dos produtores do jogo disse ao site que "é uma salgalhada total. A direcção do enredo, da jogabilidade, as regras fundamentais das mecânicas estão a mudar constantemente".

A mesma fonte diz que a equipa está desorganizada e que os líderes estão sempre a mudar de ideias. "Ainda não se sabe como é que deve ser o jogo", foi dito. "Nem sequer temos um slice vertical" (nota: um slice vertical é uma versão jogável bastante acidentada).

No Twitter, Ola Sondej, PR Manager da Techland veio desmentir esses relatos. A responsável pelas relações públicas do estúdio disse que "a tradução do artigo da Techland que anda por aí é completamente imprecisa".

Num segundo comentário, disse ainda que "já que tenho a vossa atenção, o desenvolvimento de Dying Lighy 2 está a avançar, o jogo está em boa forma (e em boas mãos), portanto não te preocupes. Está a caminho."

Dying Light 2 estava originalmente previsto para a Primavera de 2020, mas foi adiado no início do ano. De momento não há nova previsão de lançamento.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários