Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Selo Xbox Series X Optimized é magia de nova geração, diz Aaron Greenberg

"Muito mais do que apenas 4K".

O novo selo "Xbox Series X Optimized", anunciado hoje e pronto para se estrear na Inside Xbox, é descrito como um sinal que confirma a magia da próxima geração de consolas da Microsoft.

Após a revelação do selo, Aaron Greenberg, gestor de marketing na Xbox, comentou este selo e deixou uma mensagem altamente entusiasmaste, especialmente porque refere melhorias muito além de "apenas 4K" nos jogos Xbox Series X.

"Este selo é como magia na próxima geração", diz Greenberg.

"A fasquia está elevada para um jogo ser Xbox Series X Optimized. Muito além de apenas 4K. Espero que estejam todos prontos para um futuro entusiasmaste nos videojogos de consola."

Desta forma, Greenberg sugere que os jogos que usem este selo implementam as mais recentes tecnologias e capacidades da Xbox Series X, como ray-tracing, áudio superior, rácios de fotogramas elevados e outras novidades como VRS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários