Scarlet Nexus anunciado para a Xbox Series X e Xbox One

Um Devil May Cry anime?

A Bandai Namco decidiu entrar na próxima geração com uma nova propriedade intelectual, chamada Scarlet Nexus.

Desenvolvido por ex-membros das equipas de Tales of, incluindo o clássico Tales of Vesperia, Scarlet Nexus é uma nova série de RPGs de acção e o primeiro já está confirmado para a Xbox One e Xbox Series X.

Com um estilo anime que te poderá fazer pensar em Astral Chain, Scarlet Nexus coloca-te no papel de Yuito Sumeragi, munido com habilidades especiais que o vão ajudar a salvar a futurista cidade New Himuka.

Keita Iizuka, produtor de Scarlet Nexus, diz que a nova geração de consolas permitirá à equipa criar o jogo de forma a realizar em pleno a sua visão e promete visuais de grande qualidade, acompanhados por um elevado rácio de fotogramas e animações dinâmicas.

A Bandai Namco pretende ainda mudar a forma como os jogadores olham para os JRPGs, seja na estética visual ou no sistema de combate simplificado, que combina acção frenética com planeamento estratégico.

Scarlet Nexus será compatível com a funcionalidade Smart Delivery.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários