Medium é o novo jogo dos criadores de Blair Witch para a Xbox Series X

Akira Yamaoka de Silent Hill envolvido no projecto.

Medium é o novo jogo da Bloober Team, responsáveis por Blair Witch, Observer e Layers of Fear.

Anunciado para a Xbox Series X, durante a mais recente Inside Xbox, Medium é um promissor jogo de terror psicológico que te poderá deixar um ligeiro cheirinho a Silent Hill no trailer de apresentação.

A banda sonora de Medium conta com o contributo de Akira Yamaoka, compositor japonês que trabalhou na série Silent Hill da Konami, numa colaboração com Arkadiusz Reikowski da Bloober.

Medium pretende desafiar-te de diversas formas, mesmo que estejas habituado a jogos de terror e transporta-te para Cracóvia, na Polónia, onde serás dividido entre dois mundos para explorar. O objectivo é descobrir um grande mistério que somente tu poderás resolver.

Marianne será a protagonista, capaz de interagir com o mundo dos espíritos e a Bloober assegura que protagonizará um jogo verdadeiramente ambicioso.

Medium correrá a 4K com ray-tracing e usará o SSD da Xbox Series X para transitar sem loadings entre os dois mundos.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários