Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 terá cena de tortura em que espetas pregos nas mãos

Não é um jogo para pessoas sensíveis.

Novos detalhes mórbidos de Cyberpunk 2077 continuam a ser revelados graças às classificações etárias atribuídas nas várias regiões.

Depois do relatório da classificação etária da Austrália revelar que será possível desmembrar corpos - além da presença de nudez - o ESRB, que atribui classificações etárias aos jogos nos Estados Unidos, revela que haverá uma cena de tortura.

"Algumas localizações mostram cadáveres mutilados com cavidades abertas no peito e/ou orgãos expostos/entranhas", é dito na descrição do ESRB. "Durante uma quest, os jogadores assistem uma personagem ao espetar pregos nas suas mãos e pés; sons de gritos e efeitos de sangue acompanham a cena".

O ESRB também revela que os jogadores vão poder escolher o género da sua personagem e personalizar "os seios, nádegas, e genitais, bem como vários tamanhos e combinações de genitais".

Estão prometidas novidades de Cyberpunk 2077 para 11 de Junho. O jogo será lançado a 17 de Setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Cover image for YouTube videoCYBERPUNK 2077 — OFFICIAL TRAILER E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários