Cyberpunk 2077 terá cena de tortura em que espetas pregos nas mãos

Não é um jogo para pessoas sensíveis.

Novos detalhes mórbidos de Cyberpunk 2077 continuam a ser revelados graças às classificações etárias atribuídas nas várias regiões.

Depois do relatório da classificação etária da Austrália revelar que será possível desmembrar corpos - além da presença de nudez - o ESRB, que atribui classificações etárias aos jogos nos Estados Unidos, revela que haverá uma cena de tortura.

"Algumas localizações mostram cadáveres mutilados com cavidades abertas no peito e/ou orgãos expostos/entranhas", é dito na descrição do ESRB. "Durante uma quest, os jogadores assistem uma personagem ao espetar pregos nas suas mãos e pés; sons de gritos e efeitos de sangue acompanham a cena".

O ESRB também revela que os jogadores vão poder escolher o género da sua personagem e personalizar "os seios, nádegas, e genitais, bem como vários tamanhos e combinações de genitais".

Estão prometidas novidades de Cyberpunk 2077 para 11 de Junho. O jogo será lançado a 17 de Setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários