Cyberpunk 2077 terá cena de tortura em que espetas pregos nas mãos

Não é um jogo para pessoas sensíveis.

Novos detalhes mórbidos de Cyberpunk 2077 continuam a ser revelados graças às classificações etárias atribuídas nas várias regiões.

Depois do relatório da classificação etária da Austrália revelar que será possível desmembrar corpos - além da presença de nudez - o ESRB, que atribui classificações etárias aos jogos nos Estados Unidos, revela que haverá uma cena de tortura.

"Algumas localizações mostram cadáveres mutilados com cavidades abertas no peito e/ou orgãos expostos/entranhas", é dito na descrição do ESRB. "Durante uma quest, os jogadores assistem uma personagem ao espetar pregos nas suas mãos e pés; sons de gritos e efeitos de sangue acompanham a cena".

O ESRB também revela que os jogadores vão poder escolher o género da sua personagem e personalizar "os seios, nádegas, e genitais, bem como vários tamanhos e combinações de genitais".

Estão prometidas novidades de Cyberpunk 2077 para 11 de Junho. O jogo será lançado a 17 de Setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários