Call of the Sea terá versão para a Xbox Series X

Um jogo de aventura e mistério.

O Inside Xbox de hoje apresentou diversos jogos para a Xbox Series X. Um deles foi Call of the Sea, um jogo de aventura que nos leva de volta para os longínquos anos 30.

No papel de Norrah, uma exploradora que parte para o Sul do Pacífico em busca do seu marido desaparecido, vais explorar uma ilha luxuriante. Esta ilha está repleta de vestígios de uma civilização que desapareceu.

Call of the Sea também tem versão para PC confirmada e está a ser desenvolvido no Unreal Engine 4. Os produtores destacam o ambiente tropical da ilha "com vistas fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos".

Tal como todos os jogos apresentados no Inside Xbox de hoje, Call of the Sea estará optimizado para a Xbox Series X. Confere o trailer.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários