"Podes achar que sabes, mas não sabes", diz actor de Joel em The Last of Us: Part 2

O actor escreve uma mensagem de apoio à Naughty Dog.

Troy Baker, o actor que representa Joel na série The Last of Us (tanto em voz como na captura de movimentos), saiu em defesa do jogo no Twitter.

Com a revelação dos spoilers da história, fruto de uma brecha de segurança que ocorreu na Naughty Dog, vários fãs começaram a demonstrar descontentamento com a direcção escolhida pela Naughty Dog para a sequela.

Perante estes acontecimentos, Troy Baker publicou um comentário dirigido a todos os fãs.

"Estou a publicar isto porque quero. Porque acredito nesta equipa. Porque esperei seis anos para viveres esta história da forma pretendida. Porque achas que sabes. Mas não sabes. Porque estou orgulhoso deste jogo. Porque escolhi ser parte dele. Porque SOU o Joel".

O comentário parece ser dirigido especialmente àqueles que acreditam que já conhecem a história toda porque leram ou assistiram a spoilers. The Last of Us: Part 2 será lançado a 19 de Junho para a PS4.

Fica com o novo trailer da história.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários