Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Assassin's Creed: Valhalla acumula mais de 12 milhões de visualizações em 4 dias

Gameplay será revelado a 7 de Maio.

A aguardada revelação de Assassin's Creed: Valhalla já fazia antever uma recepção envolta em grande curiosidade e os números que o trailer cinematográfico está a registar assim o confirma.

Valhalla foi anunciado oficialmente como um jogo cross-gen e com promissoras novidades na série e ainda novas mecânicas que prometem tornar ainda mais glorioso esta temática viking.

Enquanto esperam pelo gameplay, que será revelado a 7 de Maio no novo Inside Xbox, os jogadores apenas têm o trailer cinematográfico como uma janela que usam para espreitar para este novo Valhalla e em cerca de 4 dias, já foram registadas mais de 12 milhões de visualizações.

Através dos diversos canais oficiais da Ubisoft no Youtube, o trailer de Assassin's Creed: Valhalla está a gerar imensa curiosidade e no canal principal da Ubisoft North America, já ultrapassou as visualizações do trailer de revelação de Odyssey.

No canal oficial da Ubisoft North America, o trailer de Valhalla regista perto de 6.5 milhões de visualizações e um rácio de 280,000 votos positivos contra 11,000 negativos. O trailer de revelação de Odyssey, que podes ver aqui, regista quase 5.3 milhões de visualizações e isto significa que foi ultrapassado em 4 dias. Além disso, regista 57,000 votos positivos e 8,000 negativos, o que demonstra um nível de interacção incrivelmente superior no trailer do novo Valhalla.

Passando por outros canais oficiais da Ubisoft, como Ubisoft Brasil (1.5 milhões de visualizações), o canal principal da Ubisoft (quase 2.8 milhões de visualizações) ou Ubisoft Latinoamérica (1.5 milhões de visualizações), também podes ver que Valhalla gerou imenso entusiasmo na sua revelação.

Em cerca de 4 dias, o trailer cinematográfico de Assassin's Creed: Valhalla conseguiu mais de 12 milhões de visualizações nos canais oficiais da Ubisoft e o rácio de positivos é esmagador.

Ver no Youtube

Read this next