Trailer de Assassin's Creed: Valhalla acumula mais de 12 milhões de visualizações em 4 dias

Gameplay será revelado a 7 de Maio.

A aguardada revelação de Assassin's Creed: Valhalla já fazia antever uma recepção envolta em grande curiosidade e os números que o trailer cinematográfico está a registar assim o confirma.

Valhalla foi anunciado oficialmente como um jogo cross-gen e com promissoras novidades na série e ainda novas mecânicas que prometem tornar ainda mais glorioso esta temática viking.

Enquanto esperam pelo gameplay, que será revelado a 7 de Maio no novo Inside Xbox, os jogadores apenas têm o trailer cinematográfico como uma janela que usam para espreitar para este novo Valhalla e em cerca de 4 dias, já foram registadas mais de 12 milhões de visualizações.

Através dos diversos canais oficiais da Ubisoft no Youtube, o trailer de Assassin's Creed: Valhalla está a gerar imensa curiosidade e no canal principal da Ubisoft North America, já ultrapassou as visualizações do trailer de revelação de Odyssey.

No canal oficial da Ubisoft North America, o trailer de Valhalla regista perto de 6.5 milhões de visualizações e um rácio de 280,000 votos positivos contra 11,000 negativos. O trailer de revelação de Odyssey, que podes ver aqui, regista quase 5.3 milhões de visualizações e isto significa que foi ultrapassado em 4 dias. Além disso, regista 57,000 votos positivos e 8,000 negativos, o que demonstra um nível de interacção incrivelmente superior no trailer do novo Valhalla.

Passando por outros canais oficiais da Ubisoft, como Ubisoft Brasil (1.5 milhões de visualizações), o canal principal da Ubisoft (quase 2.8 milhões de visualizações) ou Ubisoft Latinoamérica (1.5 milhões de visualizações), também podes ver que Valhalla gerou imenso entusiasmo na sua revelação.

Em cerca de 4 dias, o trailer cinematográfico de Assassin's Creed: Valhalla conseguiu mais de 12 milhões de visualizações nos canais oficiais da Ubisoft e o rácio de positivos é esmagador.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

GTA 5 acima dos 150 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima dos 38 milhões de unidades vendidas.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários