Star Wars Jedi: Fallen Order regista mais de 10 milhões de jogadores

EA revela estatística do seu aclamado jogo.

No mais recente relatório financeiro, a Electronic Arts actualizou os números relacionados com a performance dos seus mais recentes lançamentos e existem alguns que impressionam.

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment foi lançado em meados de Novembro de 2019 e agora a EA actualizou os números relacionados com o número de jogadores.

Neste relatório, a EA comunicou que até 31 de Março de 2020, Star Wars Jedi: Fallen Order registou mais de 10 milhões de jogadores.

A EA não esclareceu se isto significa unidades vendidas ou jogadores que o jogaram (possivelmente, unidades emprestadas entre amigos que o jogaram noutra conta), mas é um número igualmente impressionante.

Na nossa análise, Fallen Order foi elogiado como "o jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários