Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order regista mais de 10 milhões de jogadores

EA revela estatística do seu aclamado jogo.

No mais recente relatório financeiro, a Electronic Arts actualizou os números relacionados com a performance dos seus mais recentes lançamentos e existem alguns que impressionam.

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment foi lançado em meados de Novembro de 2019 e agora a EA actualizou os números relacionados com o número de jogadores.

Neste relatório, a EA comunicou que até 31 de Março de 2020, Star Wars Jedi: Fallen Order registou mais de 10 milhões de jogadores.

A EA não esclareceu se isto significa unidades vendidas ou jogadores que o jogaram (possivelmente, unidades emprestadas entre amigos que o jogaram noutra conta), mas é um número igualmente impressionante.

Na nossa análise, Fallen Order foi elogiado como "o jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Cover image for YouTube videoSTAR WARS JEDI: FALLEN ORDER - OFFICIAL TRAILER E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários