Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Xbox pronta para revelar Perfect Dark

Será um dos trunfos da Xbox Series X.

Segundo um novo rumor, a Microsoft contará com três propriedades intelectuais clássicas para tornar a Xbox Series X mais apelativa logo no seu primeiro ano de vida.

A poderosa consola de próxima geração da companhia está agendada para o final de 2020 e até ao momento sabemos que Halo Infinite será um dos grandes nomes a chegar à Xbox Series X, mas este rumor sugere que duas outras propriedades bem conhecidas lhe vão fazer companhia pouco depois.

Estas informações não oficiais, vindas de uma fonte que revelou diversas informações antes do anúncio oficial, indicam que a Microsoft está mesmo a desenvolver um novo Perfect Dark e que será revelado muito em breve, juntamente com o novo Fable.

Os rumores sobre Fable não são novos e a Microsoft sugeriu mesmo novidades na E3 2020, entretanto cancelada e substituída por um evento digital inserido na iniciativa Xbox 20/20. No entanto, os rumores sobre Perfect Dark são recentes e parecem ganhar força a cada semana que passa.

Este novo rumor sugere que Perfect Dark será revelado no especial Xbox 20/20 de Julho e que estará disponível antes da Xbox Series X completar um ano de vida, tal como o próximo Fable.

A Microsoft ainda não comentou a existência de um novo projecto na série Perfect Dark, mas esta poderá ser uma entusiasmante novidade para todos os jogadores que pretendem comprar uma Xbox Series X.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários