Mundo da moda adere a Animal Crossing: New Horizons

Valentino!

Vivemos um momento absolutamente surreal e sem precedentes, em isolamento social perante uma pandemia, o que está a forçar diversas marcas e companhias a iniciativas totalmente inesperadas.

Animal Crossing: New Horizons tornou-se num dos melhores remédios para escapar aos dramas da realidade e parece que todos os dias nos chegam engenhosas formas de transformar aquela ilha virtual numa ferramenta de união social.

Recentemente, vimos o escritor Gary Whita criar um talk show e Danny Trejo a convidar amigos para a sua ilha, mas agora temos algo ainda mais imprevisível e fascinante, marcas de moda a interagir com os jogadores de Animal Crossing.

A Marc Jacobs e a Valentino decidiram abraçar o fenómeno em que se tornou Animal Crossing: New Horizons para as suas campanhas promocionais e aliaram-se ao Animal Crossing Fashion Archive, página Instagram criada por entusiastas de moda que querem partilhar os seus fatos in-game, para promoverem as suas mais recentes peças (obrigado VG247).

Em Abril, Kara Chung falou com o Vice e a fundadora desta página Instagram revelou que estava a trabalhar com artistas de mentalidade aberta para promover trabalhos reais no mundo virtual. Desde novas peças de vestuário a galerias e showrooms

Agora, temos a confirmação que Chung está realmente a trabalhar com companhias de alto perfil.

A colaboração entre o Animal Crossing Fashion Archive e a Valentino resultou na recriação de 20 combinações Primavera-Verão e pré-Outono vindas directamente das suas linhas reais, enquanto Marc Jacobs lançou seis peças para usares no jogo.

Se queres um pouco mais de glamour na tua ilha, podes recorrer aos códigos usados no terminal das Able Sisters.

Podes entrar na página Twitterda Marc Jacobs para descobrir as suas criações, enquanto a página da Valentino exibe as suas arrojadas peças.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários