Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA lançará vários jogos na Switch em 2020

Menciona ainda um jogo EA HD.

A Nintendo Switch não tem recebido por parte da Electronic Arts o carinho e atenção que outras editoras de grande perfil lhe dedicaram, mas isso vai mudar ao longo de 2020.

Além de Burnout Paradise Remastered, a EA confirmou que está a preparar vários jogos para lançar na Switch em 2020.

No mais recente relatório financeiro entregue aos investidores e analistas, a editora mencionou que nos seus planos está o lançamento de vários jogos para a popular consola da Nintendo.

Além dos jogos FIFA, a EA apoiou a Switch com Fe e Unravel Two, mas está disposta a mudar isso.

Unravel 1 foi mencionado para a Nintendo Switch numa classificação etária e poderá ser um desses vários jogos, tal como o novo FIFA 21, mas certamente terás várias surpresas.

No relatório financeiro, a EA mencionou ainda que está a desenvolver 2 jogos mobile, 4 jogos em colaboração com estúdios externos e um novo jogo EA HD, sugerindo um novo remaster.

No entanto, não partilhou detalhes sobre este jogo EA HD e ainda não podemos dançar ao som de um possível Mass Effect Collection HD.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários