Director de The Last of Us: Part 2 diz que "nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim"

Uma mensagem para quem leu spoilers.

Com o desenvolvimento de The Last of Us: Part 2 terminado, Neil Druckmann, o director do jogo, resolveu partilhar uma mensagem com todos os fãs, especialmente para aqueles que foram apanhados desprevenidos com spoilers.

"A nossa equipa está muito orgulhosa e mal podemos esperar para conhecer os vossos pensamentos. Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho (...) Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim. Espero que estejam todos bem, a tomar conta de vocês e dos vossos", disse Neil Druckmann.

Uma enorme parte da história de The Last of Us: Part 2 foi espalhada pela Internet, o resultado de um brecha de segurança que ocorreu na Naguhty Dog em Fevereiro deste ano. Através dessa brecha, os hackers conseguiram ter acesso a uma versão antiga do jogo. Vários spoilers da história começaram depois a ser partilhados em todos os sítios por pessoas mal intencionadas.

The Last of Us: Part 2 será lançado para a PS4 a 19 de Junho.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Resident Evil Village na PlayStation 5 com ray tracing

Jogámos a demo, um pouco desiludidos com o grafismo.

GTA 5 obriga-te a matar, pelo menos, 726 pessoas

Franklin é o que mais pessoas mata.

Shaun Escayg deixa a Crystal Dynamics e regressa à Naughty Dog

Diretor criativo de Uncharted: Legado Perdido regressa a casa.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários