Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone regista 60 milhões de jogadores

Modern Warfare bate recordes na série.

A Activision revelou os mais recentes números para a série Call of Duty e sem surpresas, continua uma das mais populares em toda a indústria.

No mais recente relatório financeiro, a Activision actualizou o número de jogadores que já iniciaram sessão em Call of Duty: Warzone e revela que são agora mais de 60 milhões de jogadores que já tentaram a sua sorte neste battle royale.

Disponível em separado e gratuitamente, Warzone é um battle royale frenético que ao registar 60 milhões de jogadores, significa 10 milhões de novos jogadores no espaço de um mês.

Além do sucesso de Warzone, a série Call of Duty desfruta de grande sucesso com Modern Warfare, o jogo da Infinity Ward.

Segundo revelado pela Activision, este novo Modern Warfare é o jogo da série que mais unidades vendeu e mais jogadores registou nos primeiros 6 meses de vida.

A Activision diz ainda que a performance a médio prazo do jogo bate recordes e conseguiu vender uma grande quantidade de unidades nos primeiros 3 meses de 2020, alcançado o dobro das receitas geradas por Black Ops IIII.

Ainda sobre a série Call of Duty, a Activision acrescentou que o jogo mobile continua a atrair mais jogadores e a gerar cada vez mais receitas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários