Call of Duty: Warzone regista 60 milhões de jogadores

Modern Warfare bate recordes na série.

A Activision revelou os mais recentes números para a série Call of Duty e sem surpresas, continua uma das mais populares em toda a indústria.

No mais recente relatório financeiro, a Activision actualizou o número de jogadores que já iniciaram sessão em Call of Duty: Warzone e revela que são agora mais de 60 milhões de jogadores que já tentaram a sua sorte neste battle royale.

Disponível em separado e gratuitamente, Warzone é um battle royale frenético que ao registar 60 milhões de jogadores, significa 10 milhões de novos jogadores no espaço de um mês.

Além do sucesso de Warzone, a série Call of Duty desfruta de grande sucesso com Modern Warfare, o jogo da Infinity Ward.

Segundo revelado pela Activision, este novo Modern Warfare é o jogo da série que mais unidades vendeu e mais jogadores registou nos primeiros 6 meses de vida.

A Activision diz ainda que a performance a médio prazo do jogo bate recordes e conseguiu vender uma grande quantidade de unidades nos primeiros 3 meses de 2020, alcançado o dobro das receitas geradas por Black Ops IIII.

Ainda sobre a série Call of Duty, a Activision acrescentou que o jogo mobile continua a atrair mais jogadores e a gerar cada vez mais receitas.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários