Call of Duty 2020 continua previsto para o final do ano

Activision elogia o jogo.

A Activision confirmou que está a caminho um novo Call of Duty e que será lançado no final do ano.

No mais recente relatório financeiro, a editora tranquilizou os investidores e diz que não há motivo para recear o adiamento do novo Call of Duty, mesmo quando as equipas trabalham remotamente devido à COVID-19.

Apesar de não revelar detalhes específicos sobre o novo Call of Duty 2020, ou sequer o nome oficial, a Activision confirmou assim que não espera adiamentos ou imprevistos no desenvolvimento.

O que a Activision partilhou foram alguns elogios a este novo Call of Duty e diz que os jogadores que o estão a testar exibem um elevado nível de interesse, do mais alto visto na série.

Este Call of Duty 2020, que os rumores dizem estar a ser desenvolvido pela Treyarch com o apoio da Sledghammer e Raven, que perderam o controlo do projecto, foi referido como um jogo que está com "grande aspecto" pelos executivos da Activision.

A especulação sugere que este Call of Duty 2020 pertencerá à sub-série Black Ops e será, tal como o mais recente Modern Warfare, uma espécie de soft reboot.

As informações não oficiais indicam ainda que decorrerá na Guerra Fria e na Guerra do Vietname, mas teremos de esperar pelas informações oficiais.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Responsável por Battlefield deixa a DICE após lançamento de 2042

Liderava os projetos Battlefield e Star Wars: Battlefront.

Batoteiros invadem multiplayer de Halo Infinite

Jogadores Xbox querem opção para desativar crossplay.

Call of Duty: Vanguard Season 1 e mapa Caldera de Warzone adiados para 8 de dezembro

Coincidência ou não, é no mesmo dia do lançamento de Halo Infinite.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários