Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone terá port PS5 e Xbox Series X

Battle Royale veio para durar.

Call of Duty: Warzone é o recente battle royale gratuito e disponível em separado na popular série da Activision, que veio para ficar muito tempo.

Segundo a Infinity Ward, Call of Duty: Warzone é um jogo pensado a longo prazo e na iminência da chegada das consolas de próxima geração, isso significa converter o jogo para novas plataformas.

Taylor Kurosaki da Infinity Ward conversou com o GamerGen, obrigado ao VG247, numa entrevista na qual comentou que a chegada da PS5 e Xbox Series X será encarada com normalidade e que Warzone estará disponível nessas duas plataformas.

"Warzone será a linha que conecta todas as diferentes sub-séries de Call of Duty. Será mesmo muito fixe ver como as diferentes sub-séries surgem e desaparecem, mas Warzone será a única constante."

"Sei que o nosso plano é que Warzone esteja disponível durante muito tempo, por isso, assim que essas novas consolas chegarem e estiverem disponíveis, tenho a certeza que as vamos apoiar."

Desta forma, a Infinity Ward confirma o que já tinha sido sugerido anteriormente, Warzone foi criado e apresentado em separado para coexistir ao lado dos jogos principais da série e a chegada de um novo Call of Duty no final de 2020 não significa que perca o apoio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários