Call of Duty: Warzone terá port PS5 e Xbox Series X

Battle Royale veio para durar.

Call of Duty: Warzone é o recente battle royale gratuito e disponível em separado na popular série da Activision, que veio para ficar muito tempo.

Segundo a Infinity Ward, Call of Duty: Warzone é um jogo pensado a longo prazo e na iminência da chegada das consolas de próxima geração, isso significa converter o jogo para novas plataformas.

Taylor Kurosaki da Infinity Ward conversou com o GamerGen, obrigado ao VG247, numa entrevista na qual comentou que a chegada da PS5 e Xbox Series X será encarada com normalidade e que Warzone estará disponível nessas duas plataformas.

"Warzone será a linha que conecta todas as diferentes sub-séries de Call of Duty. Será mesmo muito fixe ver como as diferentes sub-séries surgem e desaparecem, mas Warzone será a única constante."

"Sei que o nosso plano é que Warzone esteja disponível durante muito tempo, por isso, assim que essas novas consolas chegarem e estiverem disponíveis, tenho a certeza que as vamos apoiar."

Desta forma, a Infinity Ward confirma o que já tinha sido sugerido anteriormente, Warzone foi criado e apresentado em separado para coexistir ao lado dos jogos principais da série e a chegada de um novo Call of Duty no final de 2020 não significa que perca o apoio.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários