Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hercules terá live action remake

A Disney actualiza o seu herói.

Depois do trabalho realizado com os super-heróis da Marvel Studios, os irmãos Russo vão agora dar uma nova vida a Hercules, num novo remake live action que a Disney está a preparar.

Segundo revelado pelo The Hollywood Reporter, os principais responsáveis por Captain America: Civil War, Avengers: Infinity War, Avengers: Endgame e muitos outros, vão liderar o novo projecto da Disney, um remake de Hercules.

O clássico de animação chegou em 1998 e torna-se num dos vários remakes live action que a Disney está a realizar, através dos quais actualiza os seus aclamados filmes animados dos anos 90.

Os recentes remakes live action da Disney mostram-nos que a companhia está disposta a seguir os originais, mas não por completo e se tiver de mudar ligeiramente o tom, não impedirá o realizador de o fazer.

Isto deixa-nos a pensar no tipo de filme que os irmãos Russo vão realizar: um filme colorido e repleto de momentos musicais como o original ou se vão usar o seu conhecimento e experiência para algo com um tom diferente.

Talvez os recentes filmes da Marvel Studios nos dêem uma pista para este Hercules, deixando antever um filme que mistura aventura, acção e muito humor à mistura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários