Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Geoff Keighley anuncia o Summer Game Fest 2020

Temporada de eventos digitais com anúncios e mais.

Geoff Keighley anunciou o Summer Game Fest 2020, uma temporada de eventos digitais, nos quais serão reveladas diversas novidades.

Esta temporada de eventos começará em Maio e terminará em Agosto, sendo composta por eventos preparados em colaboração com as editoras, eventos in-game e conteúdos jogáveis.

Segundo partilhado, o Summer Game Fest 2020 contará com revelações da 2K Games, Activision Publishing, Bandai Namco Entertainment, Bethesda Softworks, Blizzard Entertainment, Bungie, CD Projekt Red, Digital Extremes, Electronic Arts, Microsoft, Private Division, Riot Games, Sony Interactive Entertainment, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment.

Keighley diz que o Summer Game Fest 2020 servirá para celebrar a indústria dos videojogos nestes momentos de incerteza, durante os quais os mundos virtuais estão a conectar pessoas isoladas no mundo real.

O acesso a demos através da PS Store, Xbox Live e Steam também será parte destes eventos especiais e cada apresentação será transmitida em diversas plataformas como Youtube e Twitch.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários