Em Assassin's Creed Valhalla, Eivor masculino ou feminino é a mesma personagem

Personalizas o aspecto, mas será sempre o mesmo Eivor.

A Ubisoft confirmou que em Assassin's Creed: Valhalla, Eivor será sempre o mesmo personagem, independentemente se escolheres que seja um homem ou uma mulher, algo ao estilo de Mass Effect.

Após revelar o novo Assassin's Creed com vikings e as primeiras informações oficiais, a Ubisoft revelou a Collectors Edition de Valhalla e mostra-te pela primeira vez Eivor em versão feminina.

Ao contrário do que o trailer de revelação sugere, poderás optar por jogar com uma mulher Eivor, mas isso não terá qualquer impacto na narrativa.

A Eivor que surge na Collectors Edition, em formato de figura, apresenta um corte de cabelo similar à versão masculina e a sua roupa também é muito similar.

Darby McDevitt, director da narrativa em Valhalla, foi questionado pelos fãs sobre qual versão de Eivor é a oficial e segundo diz, ambas são canon e poderás escolher qualquer uma delas.

"Ambas são canon, mas não vamos revelar como conseguimos esse truque até jogares o jogo," diz McDevitt.

Em Assassin's Creed Odyssey, podes optar por Kassandra ou Alexios e a personagem que não escolhes assume um papel diferente na história, mas a adaptação do jogo para novela escrita escolhe Kassandra como canon.

1

Além das revelações partilhadas pela Ubisoft, os actores começaram a confirmar a sua presença em Valhalla e poderás reconhecer a voz da versão masculina de Eivor de uma certa série.

Magnus Brunn, actor dinamarquês que dá vida a Cnut na série "The Last Kingdom", confirmou que trabalhou em Assassin's Creed: Valhalla para dar voz à versão masculina de Eivor.

Isto significa que a Ubisoft escolheu um actor que já tem experiência como viking e poderá ter sido escolhido precisamente por causa disso.

Quanto à versão feminina de Eivor, McDevitt confirmou que ganha voz através de Cecilie Stenspil, actriz dinamarquesa que já participou em diversas produções no seu país.

Quanto ao porquê da revelação se ter focado na versão masculina de Eivor (tanto na arte de BossLogic como no trailer cinematográfico), ao ponto de fazer pensar que não seria possível jogar com a versão feminina, a Ubisoft diz que ambos serão apresentados ao longo dos próximos meses.

No entanto, a equipa destaca que, apesar da popularidade de Kassandra entre os fãs da série, a grande maioria dos jogadores escolheu Alexios.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários