Assassin's Creed: Valhalla chega em 2020 e com versões PS5 e Xbox Series X

Versão PC chegará via Epic Game Store e UPlay.

A Ubisoft revelou finalmente o trailer cinematográfico de Assassin's Creed: Valhalla e confirmou as primeiras informações oficiais.

Depois de imensos meses envolto em rumores, sabemos agora que Assassin's Creed: Valhalla chegará no final de 2020 e será um jogo cross-gen, tal como a Ubisoft tinha dito.

Além das versões PS4, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store e UPlay), Assassin's Creed: Valhalla chegará à PS5 e Xbox Series X nos seus dias de lançamento.

Em Valhalla, serás Eivor, um lendário Viking que vai explorar Inglaterra para obter tesouros e enfrentar diversos perigos.

Entre as novidades, a Ubisoft destaca a possibilidade de construir um acampamento, que terás de gerir e crescerá de acordo com o poder político que exerces sobre cada área.

Assassin's Creed: Valhalla permitirá desfrutar de outras novidades como usar duas armas ao mesmo tempo, recriando o estilo de combate dos vikins, apresentará a maior variedade de inimigos jamais vista na série e permitirá moldar o teu personagem com as escolhas que fazes.

Assassin's Creed: Valhalla permitirá ainda explorar o mundo aberto e costas desde a Noruega à Inglaterra.

Publicidade

Salta para os comentários (100)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (100)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários