Xbox registou aumento de 2% nas receitas vindas dos serviços

Receitas dos videojogos caíram 1%.

A Microsoft partilhou o seu mais recente relatório financeiro, no qual revela as receitas geradas pela divisão Xbox, nos primeiros 3 meses deste actual ano de 2020.

De acordo com o relatório da Microsoft, o sector dos videojogos não apresentou grandes alterações em relação ao mesmo período em 2019, apenas movimentos ligeiros.

A companhia já não revela o número de utilizadores mensais activos no Xbox Live, é mais uma métrica que deixou de partilhar, mas revelou que as receitas geradas pelos serviços e conteúdos subiu ligeiramente (2%), enquanto as receitas geradas pelos videojogos desceram 1%.

De acordo com as informações partilhadas, as receitas geradas pelos videojogos foi de $2,349 milhões (uma descida sobre os $2,363 milhões, no mesmo período em 2019).

Outra informação revelada pela Microsoft sobre a divisão Xbox é a da queda de 20% na receita gerada pela venda de consolas Xbox, devido à redução do preço de venda e à aproximação do final da geração.

1
2

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários