Final Fantasy 7 Remake não mudará radicalmente a história do original

Apesar do que viste na primeira parte.

Apesar do que viste na primeira parte de Final Fantasy 7 Remake, a história do original não será radicalmente alterada neste projecto no qual a Square Enix desafia o conceito do que é um remake.

Quem o diz é Yoshinori Kitase, no livro Final Fantasy 7 Remake Ultimania, publicado ontem no Japão e repleto de informações adicionais sobre o mundo e personagens, que estão a ser traduzidas por fãs que compraram este novo livro.

Apesar das novas cenas e expansão de outras, sem esquecer aquele momento inesperado no final, Kitase diz que os eventos do Remake vão seguir de perto o que viste no jogo original, lançado em 1997 na PS1.

"Não vamos mudar drasticamente a história e torná-la em algo totalmente diferente do original," diz Kitase.

"Apesar de ser um Remake, presume que a partir de agora, a história de Final Fantasy 7 continuará tal como Final Fantasy 7 sempre foi."

Isto parece ser uma forma de abordar um dos momentos de maior impacto no original, quando uma personagem morre e despoleta uma série de eventos. A primeira parte do Remake sugere que essa morte poderá não ser um dado adquirido nesta nova versão, mas Kitase parece indicar que acontecerá tal como no original.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários