Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 3 permitirá em breve comprar os fatos clássicos

Ficarão ao alcance de todos os jogadores.

A Capcom anunciou que em breve será possível adquirir os fatos clássicos em Resident Evil 3.

Jill Valentine e Carlos Oliveira surgem em Resident Evil 3 remake com um aspecto actualizado, tal como o jogo em si, mas quem reservou o jogo teve ao seu dispor fatos clássicos inspirados no original.

Agora, a Capcom anunciou que em breve, todos os jogadores vão poder comprar esses dois fatos extra, que colocam Jill e Carlos com uma roupa e corte de cabelo ao estilo que usaram em RE de 1999.

Estas roupas, ou skins se preferires, estarão disponíveis a partir de 7 de Maio.

Resident Evil 3 está disponível desde 3 de Abril como uma reimaginação do clássico PS1 e podes ler mais na nossa análise:

Resident Evil 3 remake tornou-se numa paixão imediata. Um jogo que vou guardar com carinho e que, inesperadamente, colocarei num patamar similar ao de alguns jogos de acção, como Vanquish da PlatinumGames. Jogos distintos, mas com uma metodologia sublime e focados em fornecer-te uma experiência visual grandiosa, uma atmosfera intensa e envolvente, focados em acção de grande qualidade e estilo. Era um dado adquirido que Resident Evil 3 remake seria um jogo mais frenético, devido ao original, mas jamais esperaria que a Capcom conseguiria manter a qualidade tão elevada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 3: Nemesis

Nintendo GameCube, PS1

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários