Produtor fala daquela grande diferença no final de Final Fantasy 7 Remake

Olhos repletos de Mako! E Spoilers!

Esta notícia contém spoilers para o final de Final Fantasy 7 Remake

Se já acabaste o jogo, podes continuar a ler, caso contrário, o melhor é mesmo sair da página pois estão aqui escritos spoilers sobre o final do remake de Final Fantasy 7.

Como certamente sabes, o final da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake revela grandes diferenças sobre o que aconteceu no original, criando o que pode ser descrito como uma dimensão alternativa que existe em paralelo com a desse clássico.

Ao invés de substituir o original, a Square Enix decidiu criar uma espécie de linha temporal alternativa que revela um desfecho diferente para alguns dos mais importantes personagens.

Um dos principais exemplos é Zack Fair, que ao contrário do que acontece no original e visto em Crisis Core, está vivo nesta nova linha temporal criada em Final Fantasy 7 Remake.

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake, deixou alguns comentários sobre isto, no livro Final Fantasy VII Remake Ultimania, obrigado Gematsu, e sugere que esta alteração será incrivelmente importante nas próximas partes.

"Naoki Hamaguchi disse-me que queria ter a batalha contra o boss final em Midgar. Não posso dizer mais nada pois ainda não acabamos de contar a história," começa por dizer Kitase.

"A cena final, na qual um certo personagem permanece vivo, é um dos momentos chave para o mistério deste jogo."

A Square Enix sugere ao longo de todo Final Fantasy 7 Remake que a narrativa não será uma recriação directa da do original e que nesta nova linha temporal alguns personagens vão sobreviver.

A ideia que Zack estará vivo algures em Gaia poderá ser uma forma de abrir espaço para introduzir segmentos de Crisis Core, o que poderia expandir este Remake para uma magnitude absolutamente inesperada.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários