Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go recebe o Remote Raid Pass, permite fazer Raids à distância

Tem limitações.

Face à pandemia do COVID-19 que está a manter as pessoas em casa, a Niantic prometeu uma forma dos jogadores de Pokémon GO poderem fazer Raids sem saíram de casa. Já sabemos como é que isso será possível!

A Niantic anunciou o Remote Raid Pass, um item que poderás comprar num bundle de 1 PokéCoin e que te permite fazer raids à distância. Com o Remote Raid Pass consegues participar nas Raids Battles que aparecem no teu ecrã "Nearby".

Apenas será preciso um Remote Raid Pass para te juntares a cada raid e apenas poderás ter um número limitado de Raid Passes a cada momento. Até 20 treinadores podem juntar-se à mesma Raid, havendo também um limite para treinadores que se juntem através do Remote Raid Pass.

Todas as raids que completares através do Remote Raid Pass vão contar para quaisquer tarefas ou medalhas relacionadas com raids. No lançamento, os treinadores a jogar remotamente terão o mesmo poder de ataque do que os outros treinadores, mas mais tarde, o seu poder será reduzido.

"Vamos fazer ajustes a esta funcionalidade com o tempo," disse a Niantic. "Incluindo o número de treinadores que se podem juntar remotamente, a possibilidade de convidar amigos independentemente do seu local, e o já referido ajuste ao poder de ataque dos treinadores numa raid remota".

Para celebrar a chegada do Remote Raid Pass, a Niantic anunciou também que certos Pokémon Lendários vão reaparecer nas raids de 5 estrelas. Os Pokémons são os seguintes:

  • Darkrai - 28 de Abril a 5 de Maio
  • Altered Forme Giratina - 5 de Maio a 12 de Maio
  • Virizion - 12 de Maio a 19 de Maio

Read this next