Filme Sonic the Hedgehog 2 na mente do realizador

Mas ainda não está em andamento.

A Paramount Pictures ainda não anunciou oficialmente planos para mais filmes de Sonic the Hedgehog, mas o realizador admite que adoraria continuar a explorar este universo da SEGA.

Jeff Fowler, responsável por liderar a equipa que adaptou a mascote da SEGA para o grande ecrã, conversou com o USA Today e afirmou que existem muitos personagens nos quais gostaria de trabalhar.

"Existem tantos personagens bons para apresentar e mais histórias para contar," diz Fowler, realizador do filme que insiste que nada está confirmado de momento.

"Nada me deixaria tão feliz quanto ter outra oportunidade com estes personagens e contar mais histórias. Adoraria fazer mais com o universo cinematográfico de Sonic."

O próprio final de Sonic sugere uma sequela, algo que Fowler assegura ainda não ter sido decidido oficialmente, mas os seus planos parecem ser mais do que muitos.

Fowler diz que o mais importante foi acertar em Sonic e Robotnik, a partir daí tudo é possível.

"Sabemos que vocês amam estes personagens. Faremos tudo para os ter em histórias futuras se tivermos a oportunidade," diz o realizador sobre Tails, Shadow, Knuckles, Amy e os outros personagens.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários