Evita spoilers de The Last of Us: Parte 2 com esta ferramenta

Protege-te de palavras sensíveis.

A fuga de informações sobre The Last of Us: Parte 2 foi um duro golpe para todos os que estão impacientemente à espera do jogo.

Horas antes do anúncio da nova data, a Naughty Dog viu o enredo do seu jogo espalhado pela internet e informações sensíveis reveladas.

O aclamado estúdio lamentou o sucedido e apela que evites spoilers ou que não os partilhe com os outros. No entanto, de forma totalmente incompreensível, surgiram diversas partilhas de spoilers feitas aleatoriamente sem sentido.

Provavelmente estarás a passear pela internet a ver fotos de gatinhos e poderás, de forma totalmente acidental, ser bombardeado com spoilers de The Last of Us: Parte 2.

O jogo é verdadeiramente épico ao ponto de surgirem criaturas dispostas a sabotar o prazer dos outros. Perante isto, o melhor é mesmo prevenir e tentar reduzir ao mínimo o risco de encontrar acidentalmente estas informações sensíveis.

Para isso, poderás fazer duas coisas: instalar uma ferramenta que bloqueia certas palavras e activar a função de silenciar palavras.

Redes sociais como o Twitter permitem silenciar palavras, durante quanto tempo quiseres, mas corres na mesma o risco de encontrar spoilers ao usar o motor de procura. Isto significa que precisas de uma ferramenta mais abrangente e aplicável a outras redes sociais.

É aqui que entra a Spoiler Protection 2.0 (obrigado GamesRadar), uma extensão que te permite bloquear palavras em todo o navegador de internet. Isto significa que seja no Facebook, Twitter, Google, Instagram ou outros, as palavras que escolheres serão bloqueadas.

Esta extensão é compatível com o FireFox e o Chrome, sendo altamente útil para evitar os comentários de quem apenas deseja estragar a experiência dos outros. Isto é algo que dá verdadeiramente que pensar.

Vivemos num mundo no qual existem pessoas exclusivamente dedicadas a estragar a experiência de outras pessoas.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários