Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final de The Last of Us Parte 2 partilhado na internet

A fuga de informações continua.

The Last of Us: Parte 2 não chegará às lojas a 29 de Maio, como previsto, foi adiado e não tem nova data, mas tal como comunicado pela Naughty Dog, o jogo estava perto do final do desenvolvimento.

Quando a PlayStation anunciou o adiado devido aos efeitos da pandemia COVID-19, a Naughty Dog acrescentou que o jogo estava praticamente pronto e que estavam somente a limar as arestas, corrigindo bugs e assegurando que estava totalmente pronto.

No início de Abril, imediatamente após o adiamento, foram partilhados vídeos gameplay com cenas inéditas e a Sony foi forçada a pedir que fossem todos removidos, devido aos spoilers que estes vídeos não oficiais apresentavam.

Agora, menos de um mês depois, surgiram novos vídeos e informações que revelam praticamente todos os mais importantes detalhes sobre The Last of Us: Parte 2.

O destino das principais personagens, o final e informações incrivelmente sensíveis para o teu desfrutar do jogo estão a circular pela internet e até surgiram novos vídeos no Youtube.

Os spoilers incrivelmente importantes sobre o enredo de The Last of Us: Parte 2 não serão partilhados nesta página, mas deixamos mais uma vez o aviso que contêm informações sobre o final do jogo e o destino de cada personagem.

A Sony e a Naughty Dog passaram os últimos dias a remover imagens e vídeos da internet, mas os estragos já estão feitos.

The Last of Us: Parte 2 ainda nem sequer tem data de lançamento e os seus momentos narrativos mais marcantes já se encontram espalhados pela internet. Ao contrário dos vídeos e imagens, estas informações não serão facilmente removidas.

A especulação acredita que um funcionário da Naughty Dog resolveu divulgar estas informações como retaliação sobre uma disputa em torno de um pagamento, mas isto é apenas especulação.

Se não te importas com os spoilers e já sabes tudo sobre The Last of Us: Parte 2, pedimos apenas que não o partilhes nos comentários e respeites os outros jogadores que preferem não saber.

Cover image for YouTube videoThe Last of Us: Part 2 Gameplay - O jogo mais bonito da PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários