Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capa da Revista Oficial PlayStation promete novidades da PS5 em Junho

Vamos conhecer os jogos da consola.

Ao que tudo indica, a Sony vai mesmo apresentar novidades da PlayStation 5 já em Maio.

Hoje foi revelada a capa da Revista Oficial PlayStation para Junho (a revista será publicada a 2 de Junho) e são prometidas novidades acerca dos jogos da PS5. Tendo em conta que uma revista é sempre preparada com antecipação, isto sugere uma apresentação da Sony durante o próximo mês.

Isto vai de encontro às informações que já tinham sido anteriormente divulgadas pelo insider e analista Daniel Ahmad. Na semana passada, partilhou no Twitter que tanto a Sony como a Microsoft alteraram os seus planos assim que a E3 2020 foi cancelada face à pandemia provada pelo COVID-19.

As duas companhias anteciparam os seus eventos de divulgação das novas consolas, pelo que já tínhamos ficado com uma ideia de que haveria bastantes novidades em Maio. Esta capa da Revista Oficial PlayStation é mais um indicador disso.

Estás ansioso para descobrir os jogos da PS5?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários