Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 12 milhões de pessoas participaram no evento de Travis Scott em Fortnite

Mais um recorde para o jogo.

O mais recente evento especial de Fornite voltou a bater recordes.

"Astronomical" é uma experiência criada pela Epic Games em conjunto com Travis Scott, na qual o músico simula uma espécie de concerto virtual que vai muito mais além disso.

Nesta experiência, não te limitas a assistir a um concerto de Scott, é uma verdadeira experiência repleta de efeitos especiais cujo cenário muda completamente de música para música e até o próprio músico muda de roupa.

Gostes ou não de Fortnite, este é um evento verdadeiramente singular e que poderá servir como fundação para um futuro no qual músicas usam este tipo de plataformas para performances especiais.

O espectáculo visual que acompanha temas como "The Scotts", o seu mais recente tema, "Sicko Mode" ou "Goosebumps" certamente tornaram-se mais especiais para os fãs de Scott, que ficou na história de Fortnite.

Segundo revelado pela Epic Games, mais de 12.3 milhões de pessoas participaram no evento em directo, isto sem contar com os que assistiram através de plataformas de streaming de vídeo. Este é um recorde que bate os 10.7 milhões do evento de Marshmello, em Fevereiro de 2019.

Se não conseguiste assistir ao evento dentro do jogo, poderás fazê-lo novamente nestes horários hoje e amanhã.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários