PS5 ainda reserva alguns segredos que não foram revelados

Nem tudo escapou para a internet.

Apesar das informações reveladas na apresentação de Mark Cerny sobre a PlayStation 5, pensada especialmente para a GDC 2020, ainda existe imensas coisas que não sabemos sobre a consola de nova geração da Sony.

Agendada para o final de 2020, a PS5 ainda está envolta em algumas incógnitas, apesar de já conhecermos as suas especificações e comando, algo que Matt Hargett salienta num recente comentário sobre a apresentação de Cerny.

Hargett, que trabalhou na Sony como Principal Engenheiro de Software para a PS5, elogiou a apresentação de Cerny e defende que seria complicado falar detalhadamente de tudo em apenas 50 minutos.

Perante uma discussão sobre o Geometry Engine e a sua relação com a Variable-Rate Shading e a abordagem da PS5 a estas tecnologias, nomeadamente a possível ausência de VRS na PS5, Hargett disse que não se deve tirar conclusões do que não sabemos.

O ex-engenheiro na PlayStation comentou que "muitas, muitas coisas não escaparam para a internet. Existem imensos segredos que estão a ser muito bem guardados :)"

Questionado sobre o porquê da Sony não ter revelado mais informações e de não ter sido mais esclarecedora na sua mensagem, Hargett relembra a dificuldade em falar de tudo sobre a PS5 nessa apresentação de 50 minutos pensada para a GDC e sugere o que já havia sugerido anteriormente pela Bloomberg, a pandemia COVID-19 teve impacto na forma como a Sony planeava promover a consola.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários