NPCs de Fallout 76 roubam os jogadores graças a novo erro

Apesar disto, a nova expansão tem sido bem recebida.

Para além de terem que se preocupar com o perigo de outros jogadores mal intencionados, os jogadores de Fallout 76 encontraram uma nova ameaça desde a última actualização. No Reddit de Fallout 76 há relatos de NPCs que se transformaram em ladrões.

A Bethesda já respondeu que está a investigar estes relatos, mas de momento, não existe forma de recuperar os itens roubados pelos NPCs. Num vídeo do Youtube, um jogador documentou o acontecimento. Depois de morrer num evento, perdeu a sua arma de plasma e reparou que estava agora nas mãos de um NPC supostamente amigável.

Fora este erro extremamente frustrante para quem perdeu itens raros e difíceis de obter, a expansão Wastelanders está a ser bem recebida pelos jogadores no geral. Depois da chegada da expansão, há muitas reviews no Steam a apontar que o jogo finalmente vale a pena e que está mais parecido com Fallout.

A expansão Wastelanders chegou gratuitamente a Fallout 76 no início de Abril.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários