Já podes ver The Last of Us: Bound, um filme feito por fãs brasileiros

Ficamos ainda mais ansiosos pela sequela!

Saiu hoje The Last of Us: Bound, uma curta com aproximadamente 10 minutos realizada e filmada por um grupo de fãs brasileiros.

A curta é uma homenagem à propriedade da Naughty Dog e que procura imaginar um possível cenário para a continuação da história. Vários momentos do videojogo são recriados na curta, como o combate de arco e flecha contra inimigos, a procurar por mantimentos, e uma parte sentimental das personagens.

Fica com uma descrição da curta, retirada directamente do site oficial. Podes ver a curta The Last of Us: Bound logo a seguir:

Sobre a curta:

Com filmagens feitas em Florianópolis, o curta-metragem independente e de baixo orçamento foi criado e produzido entre amigos fãs do jogo. A concepção inicial foi criada pela diretora em 2019, e após a elaboração do roteiro, storyboards e da junção da equipe, o tempo total de produção foi de 4 meses.

O grupo conta com direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos de Alice Monstrinho, cinematografia e fotografia de Bruno Nascimento, pós-produção e tratamento de imagem de Baltazar Sobierajski e atuação de Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha gigante Lariat. O aluguel do arco foi feito por Nodachi Crafts.

Vê agora The Last of Us: Bound:

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários