Já podes ver The Last of Us: Bound, um filme feito por fãs brasileiros

Ficamos ainda mais ansiosos pela sequela!

Saiu hoje The Last of Us: Bound, uma curta com aproximadamente 10 minutos realizada e filmada por um grupo de fãs brasileiros.

A curta é uma homenagem à propriedade da Naughty Dog e que procura imaginar um possível cenário para a continuação da história. Vários momentos do videojogo são recriados na curta, como o combate de arco e flecha contra inimigos, a procurar por mantimentos, e uma parte sentimental das personagens.

Fica com uma descrição da curta, retirada directamente do site oficial. Podes ver a curta The Last of Us: Bound logo a seguir:

Sobre a curta:

Com filmagens feitas em Florianópolis, o curta-metragem independente e de baixo orçamento foi criado e produzido entre amigos fãs do jogo. A concepção inicial foi criada pela diretora em 2019, e após a elaboração do roteiro, storyboards e da junção da equipe, o tempo total de produção foi de 4 meses.

O grupo conta com direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos de Alice Monstrinho, cinematografia e fotografia de Bruno Nascimento, pós-produção e tratamento de imagem de Baltazar Sobierajski e atuação de Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha gigante Lariat. O aluguel do arco foi feito por Nodachi Crafts.

Vê agora The Last of Us: Bound:

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Passar o save PS4 de Control para a PS5 exige comprar a Ultimate Edition

Não há forma de o fazer a partir da versão base.

Ghost of Tsushima 2 poderá estar já em desenvolvimento

Sucker Punch procura escritor para trabalhar remotamente num AAA no Japão Feudal..

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários