Castlevania Season 3 esteve 2 semanas no Top 10 dos mais vistos na Netflix

Bateu a performance da Season 2.

A série de animação Castlevania Season 3 conseguiu resultados verdadeiramente impressionante, que ajudam a perceber o forte apoio que está a receber por parte da Netflix.

Castlevania Season 3 estreou a 5 de Março no serviço de streaming de vídeo e segundo revelado por Warren Ellis, um dos principais responsáveis pela série, bateu a prestação da Season 2 e conseguiu figurar entre os conteúdos mais vistos na Netflix, em 40 países.

Isto mais do que ajuda a explicar o porquê da Season 4 já estar confirmada, mostra bem a popularidade que a série Castlevania conseguiu alcançar e o poder desta propriedade.

Ellis diz que a Season 3 registou um inesperado grande aumento de popularidade sobre a Season 2 e figurou entre os 10 conteúdos mais vistos na Netflix durante uma ou duas semanas, em 40 países.

Segundo diz, isto não se trata apenas da lista de animação ou séries, mas sim da lista com todo o conteúdo Netflix.

A produzir Castlevania Season 4, Ellis agradece o apoio de todos os espectadores e diz que não são esperados atrasos devido à COVID-19.

Produzida e escrita por Adi Shankar e Warren Ellis, respectivamente, a série Castlevania é um esforço conjunto da Frederator Studios, Powerhouse Animation Studios, Shankar Animation, Project 51 Productions e ainda da Mua Film.

Se quiseres, podes ver as 3 Seasons de Castlevania na Netflix.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários