Animal Crossing: New Horizons bateu recordes de vendas digitais com 5 milhões de unidades no mês de estreia

Superior a Call of Duty: Black Ops 4.

Animal Crossing: New Horizons chegou às lojas a 20 de Março de 2020 e está a surpreender com as suas vendas.

Lançado num momento em que grande parte do mundo está em isolamento social, o convite da Nook Inc. para viajar até à ilha parece ter-se sido verdadeiramente irresistível.

Este tranquilizador e adorável escape à realidade chegou num momento mais do que oportuno e os resultados estão à vista.

Recebido com uma performance recordista no Japão, New Horizons já vendeu mais de 3.3 milhões de unidades físicas nesse país e tornou-se líder não apenas na série Animal Crossing, mas também para as séries da Nintendo.

Ontem ficamos a saber que bateu recordes de venda nos Estados Unidos e ajudou a Nintendo Switch a registar o seu melhor mês de sempre, do outro lado do Atlântico, mas hoje chegam mais notícias sobre a sua impressionante performance.

Segundo avançado pela SuperData no seu mais recente relatório, foram vendidas mais de 5 milhões de unidades digitais de Animal Crossing: New Horizons, o que significa que estamos perante mais um recorde e que o jogo da Nintendo é agora o jogo que mais unidades digitais vendeu no mês de lançamento.

A SuperData avança que New Horizons derrubou Call of Duty: Black Ops IIII, o anterior detentor do título, com vendas digitais basicamente iguais às de Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Sword and Shield combinados.

Com os jogadores isolados em casa, Animal Crossing: New Horizons tornou-se no melhor remédio para escapar à realidade e perante as indicações de isolamento social, recorrer à versão digital foi a opção preferida por muitos.

Perante estes resultados, sabemos agora que foram vendidas perto de 9 milhões de unidades de Animal Crossing: New Horizons em cerca de 11 dias. Sensacional.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários