Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman adiado para Outubro de 2021

The Flash e Shazam 2 também foram adiados.

A Warner Bros. decidiu adiar a estreia de alguns dos seus próximos filmes no universo da DC Comics.

No final de Março, já tinha sido avançada a possibilidade do adiamento da estreia de The Batman devido à paragem da produção, devido à pandemia COVID-19. Agora é oficial, o filme foi mesmo adiado.

Segundo avançado pelo Variety, o filme realizado por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson estreará mais tarde do que previsto e foi adiado do Verão para o Outono de 2021.

The Batman estava previsto para 25 de Junho de 2021 e agora estreará a 1 de Outubro de 2021, revelou a Warner Bros., que não confirmou quando planeia regressar às filmagens do filme.

As filmagens estavam a decorrer no Reino Unido e foram interrompidas para que todos os envolvidos pudessem voltar às suas casas e seguir as recomendações de isolamento social.

The Flash e Shazam 2 também foram adiados e vão chegar alguns meses mais tarde.

The Flash passou de Junho de 2022 para 1 de Agosto de 2022 e Shazam estreará a 4 de Novembro de 2022, após ter sido apontado para 1 de Abril de 2022, ajustes aplicados devido às paragens nas produções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários