Peaky Blinders terá jogo de aventura e estratégia

Decorre antes da primeira temporada.

A série de televisão Peaky Blinders está a ser adaptada aos videojogos. A FuturLab, os criadores de Velocity 2X, anunciaram hoje juntamente com a Curve Digital, o novo jogo Peaky Blinders: Mastermind, com lançamento previsto para o Verão de 2020 no PC, Nintendo Switch, Xbox One e PS4.

O jogo decorre antes dos eventos da primeira semana, dando-te a oportunidade de controlares Tommy, Arthur, Polly, John, Ada, e Finn numa aventura que levará os fãs da série de televisão a locais familiares como a The Garrison Tavern, Charlie Strong's Yard, e Shelby Parlour.

A jogabilidade funciona em torno de um sistema que te permite rebobinar livremente e quantas vezes quiseres as acções das personagens, até que "o plano esteja perfeitamente ajustado". A ideia é colocar todas as personagens a agir em sincronização.

"Cada missão é um puzzle cada vez mais completo que terá de ser resolvido sem seres detectado e a tempo," é dito na página Steam. "Escolhe as personagens certas e as habilidades para coordenar e executar o plano ideal".

peaky_blinders_mastermind
peaky_blinders_mastermind_2

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários