Jogador de Call of Duty: Warzone propõe ataque aos lucros nas batotas

Ataca as contas PayPal e acaba com eles.

Call of Duty: Warzone, battle royale free to play disponível em separado, tornou-se num dos jogos mais populares numa actualidade em que grande parte do mundo está em isolamento social.

Em pouco mais de um mês, Warzone atraiu mais de 50 milhões de jogadores e no meio deles existem alguns idiotas batoteiros que insistem em estragar a experiência para os outros, o que já resultou em mais de 70,000 contas banidas.

No entanto, a Infinity Ward e a Activision não parecem dar conta do recado e os jogadores são forçados a tomar medidas como desactivar crossplay nas consolas, para escapar aos batoteiros que estragam a experiência.

Desactivar a crossplay poderá ter um impacto negativo no matchmaking e poderá impedir-te de jogar com amigos noutras plataformas, mas é uma forma de assegurar que o número de batoteiros reduz drasticamente.

Será sempre uma batalha difícil para a Infinity Ward e Activision acabar com as batotas em Warzone, mas um jogador encontrou uma forma que envolve toda a comunidade: atacar a origem das batotas e as receitas dos que as criam.

No reddit, TNGSystems comentou o uso de uma táctica especialmente engenhosa, que envolve perseguir os criadores das batotas e acabar com o seu negócio ou pelo menos prejudicá-lo.

Segundo diz, procurou na internet por batotas para Warzone e descobriu facilmente locais onde podia comprá-las. Fez-se passar por cliente e obteve as informações para pagamento via PayPal.

Ao invés de pagar pelas batotas, reportou as contas à PayPal e Discord sobre como estavam a ser usadas para promoção, distribuição e até pagamento de conteúdos ilegais, algo com o qual estas companhias não querem estar associadas.

Desta forma, prejudicou o negócio dos criadores das batotas.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários