Death Stranding para PC adiado para Julho

Estúdios da KojiPro estão encerrados.

A versão PC de Death Stranding foi adiada para Julho.

Disponível na PlayStation 4 desde Novembro de 2019, Death Stranding está a caminho do PC e ao contrário do que estava previsto, não ficará disponível a 2 de Junho, mas sim a 14 de Julho de 2020.

A revelação foi feita pela Kojima Productions, numa mensagem na qual explica que o trabalho remoto significa algumas complicações inesperadas.

"Após o encerramento temporário da Kojima Productions, tivemos de adiar o lançamento de Death Stranding para PC para 14 de Julho de 2020, para permitir mais tempo de desenvolvimento devido às ordens para trabalhar a partir de casa."

"Obrigado a todos pela vossa paciência e apoio contínuo!"

Tal como aconteceu em muitos países, o estado de emergência foi decretado no Japão, como consequência da pandemia COVID-19 e agora, os trabalhadores executam as suas funções a partir de casa, o que poderá significar alguns imprevistos no desenvolvimento dos videojogos.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários