Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaign Remastered a caminho

Já está pronto.

Após mais de um ano envolto em rumores, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered chegou finalmente à PlayStation 4 e isso dá força a outros rumores sobre um novo remaster na série.

Disponível desde 31 de Março de 2020 na PS Store, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered inclui pequenas informações que sugerem estar pronto desde 2018 e agora, o TheGamingRevolution acrescenta que além dos anteriores rumores que foram finalmente confirmados, isto abre portas para o resto das informações não oficiais se concretizarem.

Segundo o TheGamingRevolution, a PlayStation assinou um acordo com a Activision para os três remasters na sub-série Modern Warfare e que Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaign Remastered já está pronto, há muito tempo.

Este Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaign Remastered, tal como o nome indica e à semelhança do remaster de Modern Warfare 2, apresentará apenas a campanha e será apresentado sem se tornar concorrência ao multi-jogador do actual Modern Warfare ou ao próximo jogo na série.

No entanto, apesar dos fortes indícios que Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaign Remastered está mesmo pronto para ser lançado, não existem informações oficiais sobre o mesmo e o seu lançamento.

Provavelmente terás de esperar por um anúncio e lançamento quase imediato, como surpresa.

Cover image for YouTube videoCall of Duty Modern Warfare 3 Remastered!? (COD MW3 Remastered Leak/Rumour)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários