Jill Valentine joga Resident Evil 3 remake

Sasha Zotova joga o novo jogo.

Resident Evil 3 remake está disponível desde 3 de Abril como uma nova versão de um clássico da PS1 e um dos mais recentes lançamentos de alto perfil.

Nesta reinterpretação desse jogo de 1999, a Capcom alterou o aspecto de Jill Valentine e recorreu a uma modelo russa para ajudar a moldar a protagonista deste novo remake.

Sasha Zotova, a modelo que dá vida a Jill, decidiu expandir a sua carreira de modelo e abraçou este projecto no mundo dos videojogos, mas nesta actualidade em que o mundo se encontra em isolamento social, decidiu ir mais longe.

Zotova decidiu jogar o jogo no qual trabalhou e está a transmitir no Youtube a sua playtrought de Resident Evil 3, demonstrando o seu entusiasmo e curiosidade pelo jogo.

É uma bela forma de passar o tempo, a jogar um jogo no qual trabalhou e os fãs estão altamente curiosos para ver se consegue terminar o jogo, especialmente porque é caricato ver Jill Valentine a jogar Resident Evil 3.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários