Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GRIS comemora mais de 1 milhão de unidades vendidas

Nomada agradece aos jogadores.

A Nomada Studios anunciou mais uma importante meta para GRIS.

O popular anime, incrivelmente artístico e inspirado, já foi comprado por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo, que se renderem aos seus belos encantos.

O anúncio foi feito através do Twitter, acompanhado por uma nova ilustração, na qual é deixado um agradecimento.

GRIS foi lançado em Dezembro de 2018 e em apenas uma semana, com as versões PC e Nintendo Switch, a Nomada recuperou o dinheiro investido no desenvolvimento e trabalhou para converter o jogo para iOS, PlayStation 4 e Android.

Na nossa análise, destacamos "uma mistura de cores e de sons que se impregna no teu cérebro e dificilmente sai, mesmo depois dos créditos rolarem."

Gris poderá ter passado ao lado de muitos jogadores, o que é uma valente pena - para mim, estamos perante não só um dos melhores jogo de plataformas dos últimos tempos mas, com toda a certeza, o mais belo. Palavras não fazem jus, de maneira alguma, àquilo que verás no ecrã: todas as animações, toda a arquitectura, toda a iluminação, cada uma das músicas. É uma experiência simples mas repleta de simbolismo que te deixará pensativo - mas igualmente triste por ter terminado tão depressa.

Ver no Youtube

Read this next