Comando Xbox Cyberpunk 2077 já disponível

A consola chegará em Junho e o jogo em Setembro.

Depois da Amazon Canada ter revelado a novidade antes do tempo, o comando Xbox One de Cyberpunk 2077 está disponível, em alguns países do mundo.

O comando Xbox Cyberpunk 2077 chega antes da Xbox One X Cyberpunk 2077 de edição limitada, que também já foi revelada e estará disponível para reserva a partir de Junho de 2020. Inclui uma cópia do jogo (disponível em Setembro) e o comando.

No entanto, se não queres esperar ou apenas desejas o comando Xbox Cyberpunk 2077, podes tentar comprá-lo de imediato. Apresenta suporte bluetooth, entrada headset jack 3.5mm, compatibilidade PC e ainda um grip com textura especial para melhor ergonomia.

Actualmente, está disponível em diversas lojas internacionais e poderás contactar a tua loja de eleição para descobrir se terá em stock este comando ou se permite reservar.

De momento, o comando está disponível no catálogo de artigos da Worten, mas o melhor será contactar a loja para verificar a disponibilidade.

Como podes ver, o design do comando é inspirado em Cyberpunk 2077 e o logo da Arasaka representa bem isso. Esta é uma das maiores empresas no universo do jogo. Na traseira surge o logo da caveira Samurai, visto no casaco de V e existe até um código QR que te leva para uma página na qual podes reservar o novo jogo da CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 foi adiado de Abril para Setembro e sim, se não fosse isso já o estarias a jogar neste momento. No entanto, como bem sabes, a CD Projekt RED precisou de mais tempo e trabalhar agora no duro para ter o jogo pronto e limado na nova data.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Sony conseguiu chips PS5 suficientes para alcançar os objetivos

Perto de 15 milhões de consolas entre Abril de 2021 e Abril de 2022.

Novo Call of Duty Mobile em desenvolvimento

Activision quer manter aposta nesta plataforma.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários