Casaco de Death Stranding que custa $1900 esgotou

Há fãs com bolsos fundos.

O casaco inspirado em Death Stranding fabricado pela marca ACRONYM esgotou rapidamente. O mais impressionante nesta história é que o casaco tinha um preço de 1900 euros, um dos produtos mais caros desta marca.

Apesar de já não estar disponível na loja da marca, a loja online da Kojima Productions ainda tem o casado disponível em vários tamanhos - XS, S, M, L e XL - por 195,500 ienes (cerca de 1645 euros).

O J1A-GTKP é um modelo actualizado do primeiro casaco produzido pela ACRONYM, vendido entre 1999 e 2001. Em parceria com a Hideo Kojima e a Kojima Productions, o casaco foi actualizado e relançado numa versão inspirada em Death Stranding.

O casaco tem múltiplos bolsos e fechos, assim como várias referências de Death Stranding, incluindo as frases gravadas "Official Bridges Jacket" e "Timefall Proof Tecnology".

Embora 1900 euros possa parecer bastante para um peça de roupa, o preço está em linha com os outros produtos da marca.

death_stranding_acrnm
death_stranding_acrnm_2
death_stranding_acrnm_3

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários