Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Casaco de Death Stranding que custa $1900 esgotou

Há fãs com bolsos fundos.

O casaco inspirado em Death Stranding fabricado pela marca ACRONYM esgotou rapidamente. O mais impressionante nesta história é que o casaco tinha um preço de 1900 euros, um dos produtos mais caros desta marca.

Apesar de já não estar disponível na loja da marca, a loja online da Kojima Productions ainda tem o casado disponível em vários tamanhos - XS, S, M, L e XL - por 195,500 ienes (cerca de 1645 euros).

O J1A-GTKP é um modelo actualizado do primeiro casaco produzido pela ACRONYM, vendido entre 1999 e 2001. Em parceria com a Hideo Kojima e a Kojima Productions, o casaco foi actualizado e relançado numa versão inspirada em Death Stranding.

O casaco tem múltiplos bolsos e fechos, assim como várias referências de Death Stranding, incluindo as frases gravadas "Official Bridges Jacket" e "Timefall Proof Tecnology".

Embora 1900 euros possa parecer bastante para um peça de roupa, o preço está em linha com os outros produtos da marca.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários