Esta Xbox One X de Cyberpunk 2077 brilha no escuro

Edição limitada.

A Microsoft revelou oficialmente a edição limitada da Xbox One X alusiva a Cyberpunk 2077 Xbox One X, uma surpresa que a Amazon Canadá estragou.

A consola será lançada em Junho de 2020, antes do jogo, brilhará no escuro, terá uma luz LED e ainda painéis personalizados ao estilo de Cyberpunk 2077 e claro, o comando a condizer.

A CD Projekt RED e a Microsoft aliaram-se para uma promoção especial nos sites oficiais da Xbox, que se transformaram por completo e sugeriam ter sido alvo de um ataque informático.

No entanto, era tudo parte de uma campanha promocional para anunciar esta consola de edição limitada.

Tudo correria pelo melhor se a Amazon Canadá não tivesse revelado o comando e a consola antes do tempo.

O lançamento desta Xbox One X Cyberpunk 2077 em Junho poderá deixar-te confuso, especialmente porque o jogo só sai em Setembro de 2020, mas poderá estar relacionado com a iminente transição para a Xbox Series X.

As mais recentes informações não oficiais indicam que a Microsoft está prestes a dar por terminado o fabrico de novas unidades da Xbox One X, o que poderá ajudar a explicar esta decisão.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários