Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Esta Xbox One X de Cyberpunk 2077 brilha no escuro

Edição limitada.

A Microsoft revelou oficialmente a edição limitada da Xbox One X alusiva a Cyberpunk 2077 Xbox One X, uma surpresa que a Amazon Canadá estragou.

A consola será lançada em Junho de 2020, antes do jogo, brilhará no escuro, terá uma luz LED e ainda painéis personalizados ao estilo de Cyberpunk 2077 e claro, o comando a condizer.

A CD Projekt RED e a Microsoft aliaram-se para uma promoção especial nos sites oficiais da Xbox, que se transformaram por completo e sugeriam ter sido alvo de um ataque informático.

No entanto, era tudo parte de uma campanha promocional para anunciar esta consola de edição limitada.

Tudo correria pelo melhor se a Amazon Canadá não tivesse revelado o comando e a consola antes do tempo.

Ver no Youtube

O lançamento desta Xbox One X Cyberpunk 2077 em Junho poderá deixar-te confuso, especialmente porque o jogo só sai em Setembro de 2020, mas poderá estar relacionado com a iminente transição para a Xbox Series X.

As mais recentes informações não oficiais indicam que a Microsoft está prestes a dar por terminado o fabrico de novas unidades da Xbox One X, o que poderá ajudar a explicar esta decisão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários